PARCEIROS APOIADORES

PRF flagra criminosos no momento em que praticavam um roubo na BR-153

05/03/2018

A Polícia Rodoviária Federal-PRF prendeu em flagrante dois homens no momento em que estavam realizando assalto, por volta do meio-dia desta segunda-feira (5), na BR-153 em Passo Fundo. Foi apreendido um revólver, uma pistola e recuperado um automóvel HB 20 roubado.

A equipe da PRF realizava ronda pela BR 153, popularmente conhecida como estrada Transbrasiliana, quando flagrou um crime de roubo em andamento. Quatro bandidos armados estavam assaltando o motorista de um veículo Fiat Doblò sobre a ponte do Arroio Miranda.

Os policiais intercederam e prenderam dois criminosos, um de 36 e outro de 21 anos. Eles usavam um automóvel Hyundai HB 20 que havia sido roubado na cidade de Porto Alegre e estavam com um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .22.

 

Enquanto os PRFs realizavam a prisão da dupla, os outros dois criminosos conseguiram fugir com a Doblò em direção à BR-285. A vítima do assalto foi resgatada pelos policiais sem nenhum ferimento. A PRF, a BM e a PC permanecem em buscas ao veículo roubado.

Os presos, juntamente com as armas, foram encaminhamos para registro do flagrante na Polícia Civil e posteriormente serão recolhidos ao sistema penitenciário. O HB 20 foi recolhido a depósito para ser devolvido ao proprietário.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI