PARCEIROS APOIADORES

Uergs lança edital para preenchimento de vagas remanescentes

A Uergs lançou, nesta terça-feira (6), o edital para provimento de 301 vagas remanescentes do Sisu. O processo de seleção utiliza a nota do Enem.

As vagas remanescentes são para cursos ofertados nas Unidades em Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Litoral Norte, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santa Cruz do Sul, Sant'Ana do Livramento, São Borja, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Soledade, Tapes e Três Passos.

As c devem ser feitas de 6 a 8 de março, nas Unidades, e o resultado será divulgado dia 16 de março. Para participar do processo de seleção, o candidato deverá entregar, junto aos demais documentos exigidos para pré-matrícula, os boletins de desempenho no Enem em 2017, 2016, 2015 ou 2014.

Será classificado quem tiver atingido no mínimo 200 pontos nas provas objetivas e 300 pontos na redação. Além disso, cada prova terá um peso específico, de acordo com o curso ofertado, obedecendo uma tabela de classificação.

Confira o edital

Fonte: uergs.rs.gov.br

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now