PARCEIROS APOIADORES

Ocorrência Brigada Militar em Livramento e Região

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

***Nesta quinta-feira (15), às 17h30 em Sant'Ana do Livramento, a Brigada Militar através da Patrulha Rural deslocou até a localidade do Itaquatiá, área rural onde foram recuperados 02 vacas e 02 novilhas. Animais estes provenientes de furto ocorrido no último dia 13 deste mês, em um estabelecimento rural daquela localidade.

Os quatro animais estavam em uma propriedade rural próximo ao local dos furtos, em outro estabelecimento. A guarnição adotou as medidas cabíveis , ficando o capataz da estância onde houveram os furtos nomeado como fiel depositário dos referidos animais assim recuperados.

***Na terça-feira (13), por volta das 19h, a BM recebeu a informação de que um homem que possuía um mandado em seu desfavor circulava pela rua Miguel M de Castro , bairro Simon Bolívar. Neste instante lograram êxito em prendê-lo. Este tentou fugir sendo capturado após correr pelo campo de futebol localizado naquele bairro. Posterior o preso foi encaminhado ao pronto atendimento médico e posterior a DPPA desta cidade para que fossem tomadas as medidas de policia judiciária.

ROSÁRIO DO SUL

***Na terça-feira (13), às 10h30 , a sala de operações despachou uma guarnição conforme denúncia anônima, na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro Oliveiro Vasconcelos, onde estaria um senhor arrumando uma arma em sua garagem.

Diante dos fatos a guarnição abordou um homem no endereço citado e visualizou o armamento em cima da bancada e posterior foi franqueada a entrada no interior da residência e localizada no quarto 01 arma longa cal.32, 01 arma longa cal.32 sem número, 01 arma longa cal.44, 01 cano de ferrolho de fuzil, 02 cano longo de cal.22 sem marca, 02 coronhas sem marca, 01 coronha da marca boito, 01 revólver cal.32 03 polegadas, 01 revólver cal.38 06 polegadas, 11 munições cal.22, 07 munições cal.38, 05 munições cal.32, 01 munição cal.12, 17 munição cal.32 p/longa. sendo encaminhado para registro em flagrante.

SÃO GABRIEL ***Na terça-feira (13), por volta das 18:30h, no município de São Gabriel, uma viatura da BM, em patrulhamento de rotina pela rua São Jose, Bairro Elbio foi abordado em via pública um homem onde após consulta via sala de operações foi constatado que encontrava em seu desfavor um mandado de prisão, logo algemado para salvaguardar sua integridade física e da guarnição, conduzido ao hospital local, posterior à Delegacia para registro. Encaminhado ao presido estadual de são Gabriel.

ALEGRETE ***Na terça-feira (13), por volta das 07h, a BM constatou que na Rua Joaquim Antônio, bairro Centro, estava estacionado o veículo Chevrolet/Onix , sendo que o referido veículo seria suspeito de ser clonado e também de que o condutor costumava tripular o veículo portando arma de fogo. Assim foi efetuado monitoramento do veículo e no momento em que um casal embarcou no veículo foi solicitado apoio das guarnições para ser efetuado abordagem, porém na Av. Eurípides Brasil Milano em frente ao estádio Farroupilha, o condutor ao avistar uma guarnição da BM, passou a empreender fuga, vindo a percorrer diversas ruas do município em alta velocidade, entrando inclusive na contramão de algumas vias sendo feito o cerco juntamente com outras guarnições, indo o veículo em direção a BR-290 e após entrou na Estrada da Encruzilhada, interior deste município, vindo os ocupantes do veículo a desembarcarem e adentrarem em um campo. Foi logrado êxito na abordagem de uma mulher e um homem que se identificou como namorada do condutor. Ao ser conferido o chassi do veículo foi constatado que o mesmo se trata de um clone, sendo o veículo Chevrolet/Onix de placas do município de Porto Alegre estando na situação de “furtado” . As partes foram apresentadas na DPPA, onde a Autoridade Policial determinou a prisão em flagrante do condutor.

***Na quarta-feira (14), por volta das 04h da madrugada, no município de Alegrete, uma guarnição da BM, durante patrulhamento pela Praça General Osório , bairro Centro, avistou 02 pessoas em atitudes suspeitas no interior da praça, sendo que ao tentar abordagem os mesmos empreenderam fuga a pé em direção a Rua Bento Manoel, sendo que foi logrado êxito na abordagem do adolescente de 16 anos. A guarnição foi até o interior da praça e constatou que uma Banca dos camelos estava arrombada e havia diversos objetos fora da banca, já prontos para serem levados, sendo que junto aos objetos também havia 01 facão e 01 martelo. Diante dos fatos os objetos foram apreendidos e o menor conduzido até a DPPA. Foi efetuado contato com a proprietária da Banca, na qual compareceu até a delegacia.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now