PARCEIROS APOIADORES

MPF/RS abre seleção de estágio e cadastro de reserva

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS) abriu inscrições para o 1º processo seletivo/2018 para estágio nos cursos de Arquitetura, Arquivologia, Ciência Contábeis e Direito para a contratação e a formação de cadastro de reserva na Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Nas Procuradorias da República nos municípios de Bagé, Canoas, Capão da Canoa, Cruz Alta, Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Sant'Ana do Livramento, Santo Ângelo e Uruguaiana o processo seletivo visa a formação de cadastro de reserva, exclusivamente, para o curso de Direito.

As inscrições serão realizadas de 19 de março a 02 de abril de 2018 e a data prevista para a aplicação da prova é dia 18 de abril de 2018, das 14h às 17h, em local a ser divulgado. Os estudantes interessados em inscrever-se nesta seleção, deverão fazer a pré-inscrição no site www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco e, para a confirmação da inscrição, seguir as orientações constantes no Edital de Abertura.

 

Bolsa – O valor da bolsa-estágio é de R$ 850,00 acrescido de auxílio-transporte diário de R$ 7,00.

O Edital de Abertura do processo seletivo poderá ser acessado pelo link www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação SocialMinistério Público Federal no Rio Grande do Sul

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI