PARCEIROS APOIADORES

BM localiza veículo furtado em Livramento e apreende drogas e armas em São Gabriel

SANT'ANA DO LIVRAMENTO Na terça-feira (20), às 19h50, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada para comparecimento na rua La Hire Guerra , n °77, Bairro Hidráulica, próximo ao DAE, que havia um veículo abandonado no local segundo ligação de populares. A guarnição constatou trata-se do veículo Gol, branco, placas IGG-4877 furtado na data do dia anterior próximo a Câmara de Vereadores, na rua Salgado Filho esquina Manduca Rodrigues. O veículo estava com avaria no capô dianteiro, retrovisor esquerdo e banco do motorista, tendo sido retirados os forros de porta que estavam no banco de trás do veículo, foram furtados pneu estepe, rádio, bateria e a correia do alternador.

SÃO GABRIEL

Na terça-feira (20), às 17h30, uma guarnição da Brigada Militar deslocou em averiguação na Rua Santo Onofre, nº 121, bairro Élbio Vargas, onde dois homens foram flagrados no sistema de videomonitoramento jogando um aparelho celular para o interior do Presídio Estadual de São Gabriel, ocorrência que fora registrada pela SUSEPE. Assim, a guarnição avistou e identificou um menor de idade e um maior de idade, frente à residência, os quais apresentavam as mesmas características dos suspeitos.

Ao visualizar a guarnição, o maior de idade jogou um revólver calibre .38, sem numeração, embaixo de um sofá, no entanto foi revistado e foi constatado que ele portava uma porção de uma substância semelhante à maconha. Também estavam na residência mais duas pessoas (entre eles um menor).

No local, também foram apreendidos: dois aparelhos celulares, marca Samsung, um aparelho celular, marca LG, vinte e três porções de uma substância semelhante à maconha, pesando 62,03 gramas, uma balança de precisão, cinco munições de revólver calibre .38, uma cápsula deflagrada de revólver calibre .32 e R$ 146.00,00 (cento e quarenta e seis reais) em dinheiro. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia de polícia para os devidos fins, aonde a autoridade competente determinou que fosse confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante ao primeiro adulto identificado .

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now