PARCEIROS APOIADORES

PC e BM cumprem mandados de prisão em ação de combate ao abigeato

Uma operação que visa combater o crime de abigeato foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (29) em Quaraí. Por ocasião da ação, policiais civis de Quaraí e Sant'Ana do Livramento, com apoio do Canil do 2º Regimento de Polícia Montada- RPMon, cumpriram mandado de prisão preventiva de A.S.R.P.P, 40 anos, e R.L.G, que possuem antecedentes por crimes de abigeato, roubo, receptação, associação criminosa e corrupção de menor. 

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, com apreensão de armas e celulares com os presos, sendo que F.S.T, 64 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de uso permitido, cuja fiança arbitrada não foi recolhida.
Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram encaminhados ao Presídio.

Segundo a delegada Giovana Ferreira Muller, na operação denominada Abacto,  foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão na residência de dois suspeitos. "Eles possuem antecedentes por crimes de abigeato, roubo, receptação, associação criminosa e corrupção de menor. Além dos dois homens presos preventivamente, um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido. Com eles foram apreendidas armas, munição e celulares." complementou a delegada.

Foram localizadas 02 armas de fogo sendo revólver cal.38 e espingarda 22, 13 munições cal 38 , 07 celulares, 03 facas com aproximadamente 25 cm,  03 pacotes de bicarbonato, 03 presos sendo 02 foragidos 01 porte ilegal de arma.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI