PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: Recuperação de veículos e assaltos a pedestres

Adulteração de sinal identificador de veículo Na quarta-feira (28), às 12h05, uma guarnição da Brigada Militar através da ação do POE abordou uma motocicleta com placa de identificação que não coincidia com o modelo. O fato transcorreu na rua General Câmara 2168, bairro Centro.

A motocicleta uruguaia, modelo YUMBO SPEED de propriedade de um uruguaio, estava em situação regular no Uruguai. O condutor foi autuado.

Recuperação de veículo furtado

Na quarta-feira (28), às 21h20 a Brigada Militar recebeu a informação da localização em Rivera de um veículo VW/Gol que havia sido furtado na última tarde próximo a creche Joca Paiva na rua Brigadeiro Canabarro. Diante dos fatos foi feito contato com a Polícia Nacional do Uruguai que monitorou o local tendo obtido êxito em observar a saída do veículo do local e fez acompanhamento sendo que o condutor abandonado o veículo furtado, estando com placas de um veículo GM/Monza, prata. O veículo foi recolhido a 9º seccional da Jefatura de Polícia de Rivera para registro e perícia sendo a proprietária informada da recuperação.

Roubo a pedestre

No último dia 24 de março, por volta das 6h, a vítima relata que chegou em Livramento depois de ter trabalhado na colheita de maçã na cidade de Capão Alto e estava com o dinheiro que havia recebido de dois meses de trabalho. O trabalhador informa que quando caminhava em direção a sua casa pela rua João Pessoa, junto a Linha Divisória, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles portando uma faca. Os ladrões levaram a carteira onde estavam R$ 600,00 em dinheiro. A vítima relatou que um falava em Português e o ouro em Espanhol.

Roubo a pedestre

No último dia 25 de março, por volta das 4h45, um mulher relatou que caminhava pela rua Duque de Caxias, nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros, quando um homem negro tentou tirar sua bolsa. O ladrão usou a força e ameaçou a vítima de que se ela não largasse tomaria um tiro. Em reação ao ataque a vítima deu um soco no acusado e os dois caíram ao solo, mas o ladrão conseguiu pegar a bolsa mesmo assim e fugiu do local em direção a antiga estação férrea.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now