PARCEIROS APOIADORES

Idosas são mantidas reféns dentro de casa durante assalto em São Gabriel

Bandidos invadiram uma residência no centro de São Gabriel e roubaram um carro, dinheiro e objetos pessoais de uma idosa de 99 anos. A dona da casa estava na companhia da filha, de 78 anos, quando aconteceu o assalto. As idosas foram amordaçadas e amarradas em uma cama. 

De acordo com o registro policial, um homem que fingia estar à procura de um cachorro para doação, teria apertado a campainha para pedir informações. A idosa de 78 anos, filha da proprietária da casa, atendeu a porta. Ao dizer que não tinha conhecimento da doação, foi surpreendida pelo elemento, que lhe jogou ao chão e anuncia o assalto.
O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (02), na Rua Mascarenhas de Moraes, na área central de São Gabriel. As idosas permaneceram amarradas por alguns minutos, até que foram socorridas por vizinhos e pelo filho de Amélia. Os bandidos permaneceram, todo o momento, de cara limpa, sem tentar esconder os rostos.
A Polícia Civil e equipes da Brigada Militar estão realizando diligências em vários pontos da cidade e na região. A investigação busca dois elementos, um magro e alto e outro, moreno e baixo. Imagens de uma câmera de videomonitoramento, de uma empresa localizada próximo ao local, captaram o veículo sendo levado, mas não mostram os assaltantes.
O veículo levado pelos bandidos é um Fiat Siena Fire cinza, placas INW-8760, de São Gabriel.

 

Fonte e foto: A Notícia Online/Marcio Vaqueiro

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI