PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: roubo a pedestre; lesão corporal e furto arrombamento

Roubo a pedestre

No final da noite de segunda-feira (02), uma mulher acionou a Brigada Militar na rua Jauri de Medeiros, na vila Santa Rosa (Prado), por volta das 23h30, para denunciar que tinha sido vítima de um assalto. Segundo a comunicante, alguns minutos antes, ela estava aguardando o ônibus na referida rua e quanto falava ao telefone, sentiu um puxão na mão, percebendo que um indivíduo havia lhe subtraído o aparelho celular. Logo em seguida ela tomou outro puxão, sento desta vez um segundo elemento que havia lhe arrancado a bolsa. Ao tentar esboçar alguma reação para ver os acusados foi agredida com um tapa no rosto. Segundo a vítima os acusados estavam usando capuz.

Foram roubados documentos pessoais da vítima, produtos de venda como roupas e cosméticos, R$ 800 em dinheiro e o seu aparelho celular. A Polícia recebeu informações de suspeitos mas não localizou nenhum dos envolvidos.

Arrombamento e furto

A Polícia recebeu na noite de segunda-feira (02), denúncia de arrombamento e furto, em um estabelecimento comercial, localizado na avenida Daltro Filho, na vila Argiles, proximidades da Urcamp.

Segundo o registro, o local teve a porta de vidro arrombada e do interior da empresa foram levados diversos objetos. Também foi informado que houve o arrombamento da porta dos fundos da empresa e não há suspeitas da autoria do crime.

Lesão corporal/vias de fato

Por volta das 12h15 do último domingo (1º), a Brigada Militar compareceu na DPPA apresentando indivíduos envolvidos em uma briga. Segundo ocorrência, um dos envolvidos havia ido ao local da briga para tentar cobrar uma dívida e consigo levou outro envolvido o qual portava um facão. No local os quatros envolvidos entraram em luta corporal, sendo que um deles foi atingido com uma barra de ferro. Não houve representação criminal da vítima e os envolvidos foram cientificados do prazo decadencial.

Arrombamento e furto

Ainda no domingo (1º), foi realizado o registro de furto/arrombamento de mais uma empresa de salão de festas, sendo desta vez na rua Rivadávia Corrêa, região central da cidade. Segundo a comunicação ocorreu por volta da 1h50, quando foram estourados cadeados da grade de ferro da empresa e quebrada a parede e piso próximo as fechaduras. Do local foram furtados vários objetos.

A empresa possui câmeras de monitoramento e as imagens estão sendo analisadas pelo setor de investigação da Polícia Civil.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now