PARCEIROS APOIADORES

BM prende dupla em flagrante logo após assalto a estabelecimento comercial

A Brigada Militar realizou a prisão de dois homens na noite de sábado (07), acusados de roubo a estabelecimento comercial em Sant'Ana do Livramento.

Segundo a BM, o Pelotão de Operações Especiais-POE foi acionado para verificar uma moto preta com placa coberta tripulada por dois homens que estava próximo a um posto de combustível na avenida Tamandaré, bairro Divisa. Durante deslocamento a guarnição presenciou uma moto semelhante saindo da avenida Vinte e Quatro de Maio em direção a av. Tamandaré em alta velocidade. Ao ser dada voz de parada aos suspeitos, o condutor desobedeceu e empreendido fuga pela avenida Tamandaré em direção centro/bairro aumentando a velocidade da motocicleta.

Foi realizado acompanhamento pela guarnição, tendo a motocicleta dobrado a direita na rua Ataliba Gomes e novamente a direita pegando a rua Pinheiro Machado quando próximo a rua Nei Savi, os policiais visualizaram um revolver na mão do carona, momento que foram realizados dois disparos de espingarda calibre .12 munição antimotim. Os suspeitos deixaram o veículo e saíram em fuga a pé pela rua Nei Savi direção a linha divisória, deixando cair no chão um revólver argentino calibre .22, marca Galand, capacidade para 8 disparos, com 02 munições intactas. Um dos criminosos foi alcançado e preso próximo a esquina da rua Uruguai e o outro continuou a fuga, fazendo menção que ia sacar uma arma, sendo necessário novamente fazer 5 disparos de espingarda calibre 12 antimotim, sendo alcançado e preso já próximo a av. Tamandaré tentando fugir para Rivera.

Em ato contínuo foi informado pelo CIOSP que uma farmácia localizada na Av. Treze de Maio, 477, Centro, teria sido assaltada com emprego de arma de fogo. Em busca pessoal nos criminosos foi encontrada a quantia de R$ 821,00 ( oitocentos e vinte um reais) e $250 (duzentos e cinquenta pesos uruguaios), tendo sido os dois homens presos, reconhecidos como autores do assalto. Diante dos fatos foram encaminhados ao PAM e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante- APF.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now