PARCEIROS APOIADORES

Grupo trata sobre ações contra o abigeato na Fronteira

O abigeato foi tema de reunião nesta terça-feira (10), na Prefeitura Municipal. Em encontro com o prefeito Ico Charopen, o grupo formado por representantes da Brigada Militar, da Policia Civil, do Sindicato Rural e da Secretaria de Agricultura buscaram articular tratativas para uma ação conjunta entre as forças de Sant’Ana do Livramento e de Rivera.

A ideia da ação é reduzir ainda mais os índices de abigeato na Fronteira, em ações que deverão ser discutidas junto a administração da cidade vizinha. O intermédio com o governo e as forças policiais da cidade uruguaia, deve ser realizado pela Prefeitura Municipal, que através do Prefeito, comprometeu-se em articular o contato.

Além do Prefeito, participaram do encontro, o Major Moura, representando a Brigada Militar; a delegada Ana Luiza Tarouco, titular da 12ª Delegacia de Polícia Regional; o secretário de Agricultura, Carlos Reni Marinho; o coordenador da Vigilância em Saúde, Leonardo Chuy; o coordenador do Serviço de Inspeção Municipal, Ariel Lima; e Eldi Vieira da Luz, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Foto: Águido Ricardo/ASCOM

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now