PARCEIROS APOIADORES

PC: Assaltante é preso em flagrante; quadrilha e uruguaio são presos por tráfico de drogas

Sant'Ana do Livramento

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem na tarde de quinta-feira (12), após assalto a estabelecimento comercial. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Livramento, resultou também na recuperação dos objetos subtraídos. Segundo a delegada Giovana Muller, o homem de 30 anos subtraiu, mediante grave ameaça, dinheiro e celular de estabelecimento comercial e fugiu. “A vítima acionou a Polícia Civil e imediatamente os policiais civis diligenciaram encontrando o homem com os objetos roubados”, conta a delegada.

Ele foi reconhecido pelos donos do estabelecimento comercial e o celular e o dinheiro roubados foram recuperados.

Fonte: Polícia Civil/Larissa M.

Rosário do Sul

No início da noite de quinta-feira (12), policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Rosário do Sul deflagaram a Operacao O Retorno, visando combater o tráfico de drogas na cidade. Para tanto, foram cumpridos 7 mandados de prisão preventiva que resultaram na prisão de seis pessoas. Ainda foram cumpridos mais 4 mandados de busca e apreensão. Seis gramas de crack foram apreendidas.

Jaguarão

Em ação conjunta com a Brigada Militar, a Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem de nacionalidade uruguaia em Jaguarão. Com ele, foram apreendidas 133 gramas de cocaína. A prisão, realizada pela Delegacia de Polícia de Jaguarão, ocorreu nas proximidades da rodoviária da cidade. Segundo a delegada Juliana Garrastazu Ribeiro, o homem já foi preso por tráfico de drogas no Brasil e no Uruguai. “Os entorpecentes estavam sendo transportados para o Uruguai”, explicou a delegada.

Fonte: Polícia Civil-RS/Michel Fontana

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now