PARCEIROS APOIADORES

Brigada Militar prende dupla em flagrante por roubo a comércio

A Brigada Militar foi acionada na manhã de sexta-feira (14), por volta das 09h, na rua Barão do Ibirapuitã, Jardim do Verde I, no local uma guarnição da ROTAM efetuou contato com uma testemunha que relatou que um ex- funcionário chegou em seu estabelecimento comercial armado com um revólver e anunciou o roubo, levando a certa quantia em dinheiro. O acusado estava acompanhado de outro.

Após realizadas diligência próximo ao viaduto do Armour, a guarnição obteve informações de populares que os acusados teriam pego um táxi. Em contato com a base dos táxis foram informados que os envolvidos haviam sido deixados nos trilhos da rua Francelino Cursino dos Santos, região da Tabatinga, onde foram localizados no interior de um bueiro consumindo crack que teria sido comprado com o dinheiro do roubo. Neste momento foi possível identificar o segundo assaltante como sendo o menor de 15 anos, sem antecedentes policiais.

A guarnição efetuou buscas nas proximidades na tentativa de encontrar a arma utilizada no assalto mas não obteve êxito. Foi obtido informações através do 190 que o acusado teria armas e drogas em sua residência. Com autorização do acusado revistaram sua residência, sendo encontrado um rifle de pressão calibre 5.5 marca Lee e R$ 1.577,00, 2 carteiras de cigarro Bill ( já usadas), 01 porção grande de uma substância semelhante ao crack.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o maior de idade foi autuado em flagrante e o menor por ato infracional.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now