PARCEIROS APOIADORES

Policial reage e mata bandido em assalto a ônibus de Rivera na BR-290

Um criminoso foi morto por um policial durante uma troca de tiros em um assalto a um ônibus de turismo do Uruguai na BR-290, no trecho de Minas do Leão, na Região Carbonífera, na madrugada desta segunda-feira (16). O motorista do ônibus foi baleado nas costas na troca de tiros entre policial e bandido e foi levado para um hospital em estado estável.

O roubo foi informado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 4h23. De acordo com o relato de uma das vítimas aos policiais, três criminosos em um carro pararam o ônibus no quilômetro 183 da rodovia. O veículo foi levado até uma estrada vicinal, onde provavelmente os criminosos pegariam os pertences das vítimas. Foi naquele momento que o policial reagiu. Dois bandidos fugiram do ônibus durante a troca de tiros entre o comparsa dele e o policial. Eles não foram encontrados nas buscas da PRF na região. O criminoso que morreu ainda não foi identificado pela Polícia Civil. Ainda não há a confirmação se o policial é brasileiro ou uruguaio. O ônibus alvo da quadrilha é da empresa Turil, de Rivera, e tinha como destino Porto Alegre.

Fonte: GaúchaZH

Foto: Divulgação PRF

----------------------------------------------------------------------------------------

Segundo informações policiais, a Patrulha do Pelotão da BM de Butiá (3ªCia do 28°BPM/CRPO Centro Sul) foi informada através de ligação telefônica, por volta das 4h10, sobre um roubo em andamento nas imediações de Cerro do Roque, à transporte coletivo que vinha da cidade de Rviera/Uruguai, na Fronteira com Livramento. O crime estava sendo praticado por 05 indivíduos usando toucas ninjas, armados com fuzis calibre 5.56mm e pistolas calibe 9mm. O Policial Militar que estava no interior do ônibus interviu para evitar o roubo e os criminosos atiraram na direção do brigadiano que não sofreu lesão. Na troca de tiros o policial atingiu um dos criminosos que entrou em óbito no posto médico de Minas do Leão. Os outros criminosos conseguiram fugir. Foram apreendidos pela BM de Butiá, um fuzil calibre 5.56 Ruger com numeração raspada; 18 munições de mesmo calibre do fuzil; 01 pistola calibre 9mm Taurus com numeração raspada; 09 munições intactas do mesmo calibre da pistola; uma touca ninja. A ocorrência estava em andamento e sendo registrada na Delegacia de Polícia de Butiá.

Fonte: Dalvani Albarello-rede social

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now