PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensão de bebidas; porte ilegal de arma de fogo e prisão por tentativa de roubo

Apreensão de bebidas Sant'Ana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu uma carga de bebidas de origem estrangeira avaliada em cerca de R$ 56.000,00 na noite de domingo (15), na BR-293 em Sant'Ana do Livramento.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma van que transitava em direção a Dom Pedrito e, ao vistoriar o interior do veículo, encontraram cerca de 624 litros de uísque de origem estrangeira sem desembaraço aduaneiro.

A mercadoria, avaliada em cerca de R$ 56.000,00, e o veículo foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal.

PRF prende homem por porte ilegal de arma em Passo Fundo

A PRF prendeu o motorista de um automóvel por porte ilegal de arma de fogo na manhã de sábado (14), na BR-285 em Passo Fundo. A equipe da PRF realizava fiscalização em Mato Castelhano quando o condutor de um automóvel parou no local e relatou que sofreu ameaças do motorista de um veículo GM Vectra com placas de Passo Fundo, devido a desentendimento no trânsito no momento em que o Vectra tentava ultrapassá-lo. Os policiais fizeram buscas e encontraram o carro saindo da localidade de Povinho Velho, onde foi abordado. No veículo encontravam-se o condutor e uma senhora de idade que era passageira. No interior do automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O motorista, de 42 anos, não possui porte e registro da arma. O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma. O crime tem pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão.

PRF prende três homens por tentativa de roubo em Passo Fundo

A PRF prendeu três homens que estavam assaltando um pedestre e roubando seu telefone celular, na manhã de sexta-feira (13) na Rua Independência, no Centro de Passo Fundo. Um policial rodoviário federal que havia saído do serviço estava passando com seu carro pelo local quando flagrou três homens usando de violência física na tentativa de roubar o celular da vítima. Quando os assaltantes viram o automóvel passando em baixa velocidade, fugiram correndo. O policial conversou com a vítima, um rapaz de 22 anos, que sofreu lesões na boca e na cabeça devido às agressões sofridas. O policial efetuou buscas e encontrou os três criminosos num quarteirão próximo ao local do assalto. O trio foi imobilizado e foi acionada a equipe da PRF para conduzi-los até a polícia judiciária. Os três presos, todos com 18 anos, foram encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now