PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil realiza prisões em Livramento, Cacequi e Quaraí

Condenado é preso em Livramento

 

Na manhã desta quinta-feira (19), agentes da DP de Sant'Ana do Livramento efetuaram a prisão de D.R.S.C, 39 anos, o qual havia sido condenado a pena restritiva de direitos de 02 anos e 3 meses de prisão, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Como o indivíduo descumpriu as medidas impostas, o Poder Judiciário acolheu pedido do Ministério Público e converteu a pena restritiva de direitos em pena privativa de liberdade, sendo o mesmo encaminhado à penitenciária à disposição do Judiciário.

 

Homem é preso em Cacequi

No final da tarde de quarta-feira (18), agentes da DP de Cacequi cumpriram mandado de prisão em desfavor de J.L.F., de 59 anos. 
O homem havia sido condenado e sua pena convertida em prestação de serviços a comunidade. Contudo, ele não respondeu ao chamado judicial para cumprimento da medida, razão pela qual foi determinada a conversão em pena privativa de liberdade.
Efetivado o registro da ocorrência, foi dado o encaminhamento legal.

 

Condenado é preso em Quaraí

Na tarde de de quarta-feira (18), agentes da DP de Quaraí efetuaram a prisão de O.C.S, 58 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.
O delito ocorreu no ano de 2013 e foi aplicada a pena de 7anos e 5 meses de prisão, em regime semiaberto.

 

Acusado de homicídio é preso em Quaraí

Na tarde de segunda-feira (16), agentes da DP de Quaraí cumpriram mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Itaqui, contra C.G.T.R. 35 anos, pela prática do crime de homicídio ocorrido no ano de 2017.
Após os procedimentos de praxe o indivíduo foi encaminhado à penitenciária à disposição do Judiciário.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI