PARCEIROS APOIADORES

PRF apreende carro clonado com 102 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal-PRF prendeu três homens que transitavam em dois automóveis pelo crime de tráfico de drogas na madrugada de sexta-feira (20), em Passo Fundo e Sarandi.

As equipes da PRF realizavam operação de fiscalização de crimes transfronteiriços quando avistaram um automóvel GM Astra transitando nas imediações de Passo Fundo. O Astra foi abordado e os policiais constataram que estava viajando junto com um veículo Nissan Kicks, que passou pelo local durante a abordagem e conseguiu seguir viagem.

Em Sarandi, a PRF montou barreira e o Nissan foi abordado. Ele estava carregado com diversos tabletes de maconha, que totalizaram 102 kg da droga. Além disso, o veículo era clonado e passará por perícia para identificar a sua procedência.

No Astra estavam dois homens, de 29 e 20 anos, moradores de Porto Alegre. O motorista do Kicks, de 23 anos, é morador de Foz do Iguaçu.

Os três presos foram encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil de Carazinho. A droga e os veículos foram apreendidos.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now