PARCEIROS APOIADORES

Audiência pública abordará regularização fundiária no bairro São Paulo

A regularização fundiária terá continuidade no município. Desta vez, os moradores do bairro São Paulo terão a oportunidade de receber os títulos de suas áreas, através do programa de regularização “More Legal”. As orientações serão prestadas durante audiência pública, na próxima sexta-feira (27), às 19h30, no ginásio da Escola Cyrino Luiz de Azevedo.

A iniciativa é promovida pelo Cartório de Registro de Imóveis e pelo Poder Judiciário, com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Habitação, e tem o objetivo de regularizar áreas institucionais que estão ocupadas irregularmente.

Na localidade do bairro São Paulo, serão 198 famílias contempladas, num total de 219 lotes. “Estamos contentes com a ação, pois sabemos do significado desta iniciativa para a comunidade”, destacou o prefeito.  Os últimos detalhes da ação foram definidos em reunião nas últimas semanas, com o prefeito Ico Charopen; a diretora de Habitação, Tatiane Marfetan; o secretário Geral de Governo, Enrique Civeira e a Oficial Substituta do Cartório de Registro de Imóveis, Joslaine dos Santos.

 

Foto: Águido Ricardo/ASCOM

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI