PARCEIROS APOIADORES

BM: tentativa de homicídio; tráfico drogas; porte ilegal de arma de fogo e mandado de prisão

Violência doméstica-Livramento

Na noite de quinta-feira (26), a Brigada Militar foi até a localidade do Cerro da Vigia, pois segundo ligações anônimas, estaria acontecendo um caso de violência doméstica. Chegando na residência, encontrou a vítima ferida por golpes de machado na região do rosto, desferidos por seu companheiro. O acusado encontrava-se trancado no banheiro da casa, não obedecendo a ordem dos policiais para identificar-se. Após tentativas de negociação, a guarnição arrombou a porta, logrando êxito na prisão do agressor. Ambas partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade e posterior a Delegacia, onde foi lavrado flagrante por Homicídio Tentado.

Tráfico de drogas- Alegrete

Na noite quinta-feira (26), no município de Alegrete, a Brigada Militar deslocou para averiguar denúncia sobre venda de drogas, no Bairro Novo Lar. Ao chegar no local os policiais depararam-se com dois homens e junto deles foi encontrado uma quantia em dinheiro e entorpecentes fracionados, pronto para comercialização. Foi dada voz de prisão aos acusados, posterior encaminhados a delegacia da cidade onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Cumprimento de mandado-Rosário do Sul

Na tarde de quinta-feira (26), em Rosário do Sul, através do núcleo de inteligência e guarnição do policiamento, foi preso um homem, este com diversos antecedentes criminais. No momento da abordagem, foi constatado que havia no sistema um mandado de prisão em seu desfavor. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhamento a delegacia, onde seria encaminhado para a Penitenciária da cidade.

Prisão porte de arma fogo-Livramento

Na noite desta quarta-feira (24), através do Pelotão de Operações Especiais POE), na Rua General Câmara, Centro, foi realizada a abordagem de um homem com diversos antecedentes criminais. O suspeito estava embarcando no ônibus de uma empresa local. Ao efetuar a revista pessoal e seus pertences, foi encontrado dentro de uma bolsa de bebê, um revólver calibre .32 com numeração raspada, municiado e mais algumas munições do mesmo calibre. Foi dada voz de prisão e encaminhado a DPPA onde foi lavrado os trâmites legais.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now