PARCEIROS APOIADORES

Rota de voos para Livramento/Rivera é confirmada durante reunião pela TwoFlex

O presidente da TWOFLEX Linhas Aéreas, Rui Aquino, anunciou na segunda-feira (7), durante reunião da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Frederico Antunes (PP), a realização de voos regionais no Rio Grande do Sul. Ao todo, serão cinco novas rotas ligando Porto Alegre aos municípios de Bagé, Sant'Ana do Livramento/Rivera, Passo Fundo, Santa Rosa e Rio Grande.

Durante sua manifestação o presidente da Two Flex destacou a busca incessante do Governo do Estado através da Secretaria dos Transportes e Assembleia Legislativa para a concretização desses novos voos. "A ideia é já estarmos voando a partir da segunda quinzena de junho. Quero sempre destacar o trabalho dos deputados Frederico Antunes, presidente da Frente Parlamentar, Pedro Westphalen, ex-secretário dos Transportes e Fábio Branco, ex-Chefe da Casa Civil, que foram incansáveis nessa busca. Já fizemos auditorias em todos os aeroportos e fomos aprovados pela ANAC, Secretaria Nacional da Aviação Civil e Secretaria Estadual dos Transportes,” afirmou Rui Aquino.

Para o presidente da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, a apresentação de novas rotas regionais no Rio Grande do Sul representam o sucesso do trabalho da Frente e do PDAR que começou com os voos regionais da Azul Linhas Aéreas para Uruguaiana, Pelotas, Santo Ângelo e Santa Maria e que agora serão ampliados através de novos voos da TwoFlex para os municípios de Bagé, Sant'Ana do Livramento/Rivera, Passo Fundo, Santa Rosa e Rio Grande.

Pedro Westphalen ressaltou o sucesso do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDRA-RS). "Fizemos este projeto, durante nossa gestão na Secretaria dos Transportes, visando o desenvolvimento e o turismo do RS. Não tínhamos integração, e hoje o nosso estado é pioneiro em integração nesse que é um dos maiores programas do governo. Um trabalho motivado por confiança e segurança de todos os envolvidos. Hoje, aqui como deputado, continuo me colocando à disposição para que continuemos a progredir e aproximar ainda mais o povo gaúcho do mundo,” concluiu.

Também participaram da reunião da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional da Assembleia Legislativa, o vice-presidente da TwoFlex, Anderson Davos, os deputados Gilberto Capoani, Luis Augusto Lara, Luiz Fernando Mainardi, Jefferson Fernandes, Aloísio Classman e Juliano Roso, o secretário municipal de Desenvolvimento, Economia, Ciência e Tecnologia de Bagé, Bayard Pereira, os vereadores, de Santana do Livramento, Carlos Nilo Pinto; de Bagé, Antenor Teixeira, o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Anderson Mantei, além de representantes da Universidade de Passo Fundo e lideranças destes cinco municípios.

Casa Civil

Antes da reunião da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional da Assembleia Legislativa, o deputado Frederico Antunes acompanhado do presidente da TWOFLEX Linhas Aéreas, Rui Aquino e dos deputados Pedro WestphaLen e Fábio Branco estiveram reunidos com o Chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú e o vice-governador José Paulo Dornelles Cairoli anunciando a intenção de começar os voos já no mês que vem.

Fonte: AL/Cristiano Guerra Foto: Marcelo Bertani

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now