PARCEIROS APOIADORES

Brigada Militar frustra assalto e prende dupla em flagrante

Uma ligação e a ação rápida da Brigada Militar frustou um assalto a empresa comercial na região central de Livramento na tarde de quinta-feira (11), em Sant'Ana do Livramento.

Segundo informações da própria BM, no final da da tarde de quinta-feira (10), um chamado para o telefone de emergência 190 passou a informação de que estaria acontecendo um assalto em estabelecimento comercial na rua Silveira Martins. A equipe da PATAMO (Patrulha Tático Móvel) que estava próximo ao local conseguiu chegar a tempo de ainda encontrar com os dois assaltantes na empresa. Um dos acusados estava empunhando uma arma ameaçando as vítimas e também começou a ameaçar os policiais. Momento em que foi dada a ordem para largar o armamento, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo contra o criminoso, que foi alvejado no pé esquerdo. Com isso houve a rendição dos assaltantes e a imobilização do ferido. Os policiais constataram que a arma utilizada pelos assaltantes tratava-se de um simulacro (arma de ar comprimido).

Foram apreendidos junto aos acusados diversos pertences das vítimas: Celulares, jóias, talões de cheque e dinheiro em espécie. A dupla foi presa, o ferido recebeu atendimento médico e depois ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now