PARCEIROS APOIADORES

Prado: dupla de moto e com faca é dominada com tiro antimotim e vtr da BM sofre acidente

  Apreensão de faca e motocicleta

A Brigada Militar apreendeu uma motocicleta em situação irregular e uma faca, na tarde de segunda-feira (14), no bairro Prado, após dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta terem desobedecido a ordem de abordagem. Segundo informações policiais no local foi confeccionado um Termo Circunstanciado-TC, por porte ilegal de arma branca.

Durante a abordagem da dupla, na rua Alcebíades Gomes do Amaral, o carona da motocicleta sacou de uma faca, momento em que a guarnição reagiu com dois disparos de calibre.12 antimotim para conter a ação dos meliantes, que foram rendidos.

 

Acidente trânsito

Por volta das 17h30, uma viatura policial que estava prestando apoio a ocorrência da rua Alcebíades Gomes do Amaral, foi colhida lateralmente pelo ônibus que fazia a linha do bairro Prado, na avenida Saldanha da Gama, esquina com a rua Visconde de São Gabriel. Segundo informações iniciais, o veículo policial teria ficado sem freios e acabou entrando na avenida, não dando tempo do ônibus evitar o choque lateral. 

Um policial ficou em observação no Hospital Santa Casa devido a forte batida na cabeça. O veículo foi recolhido do local depois dos trâmites legal. Apesar do transtorno ninguém ficou ferido gravemente.

Foto e imagem: Rieli/Cedidas

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI