PARCEIROS APOIADORES

Atleta santanense é selecionado para atuar na base do Futebol em Roma

O jovem Luis Fabiano Maciel Alves tornou-se recentemente o primeiro santanense selecionado para a base de atletas da A.S. Academy, em Porto Alegre, que disputarão vagas para atuar na Associazione Sportiva Roma, na Itália. Este projeto global, também prepara e busca atletas de alto rendimento em bases na França, Itália, Dubay e no Brasil, sendo que na Região Sul está em Bagé, Florianópolis e Porto Alegre, onde a estrutura, em apenas dois meses de atuação na capital gaúcha, surpreende com três campos de futebol, alojamentos e uma infraestrutura física e de profissionais de nível internacional.

Indicado pelo ex-zagueiro do Grêmio, o também santanense Éder Guterres Silveira, que hoje é empresário, Luis Fabiano foi um dos 105 atletas selecionados entre os 680 que participaram desta etapa na capital do Estado. O jovem atleta agora terá que mensalmente participar de treinos e atividades do clube em Porto Alegre, preparando-se para fixar moradia na capital e, posteriormente, poderá ser direcionado para abastecer a base do Roma, na Itália, já no final do ano, para onde já foram 23 atletas frutos deste trabalho no Brasil; ou para o Botafogo, onde 30 atletas já estão atuando em sua base. Luis Fabiano participa, no próximo mês de julho, em Santa Catarina, de seu primeiro campeonato já como membro da base gaúcha da A.S. Academy, onde participarão atletas de todo o Brasil, na categoria 2005.

Apostando neste talento santanense e acreditando em mais este potencial de nossa terra, as empresas: Confrutal, Casa das Lâmpadas, RBA Extintores, Casa dos Colchões, Gazin Colchões, Agência de Turismo Corticeiras e Ouro e Prata, patrocinam esse menino, aluno da Escola Estadual General Neto, que tem em seus pés a esperança de se tornar mais um nome de destaque no futebol. Para a família, mais do que a expectativa de um futuro brilhante e sonho da maioria dos meninos de sua idade, agora a responsabilidade é prepará-lo para adaptação em Porto Alegre, bom rendimento nos treinos mensais e torcer para a possível convocação para a Itália no final do ano. Outros atletas interessados em participar do projeto podem entrar em contato com a diretora do A.S. Academy, Lilian Rocha, ou com Diretor Técnico, Igor Menini, pelo fone (51) 999919071.

Fonte: Agência Corticeiras (55) 999193202

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now