PARCEIROS APOIADORES

BM: flagrante por furto qualificado; Patrulha Escolar pega mais um jovem com drogas

Homem é preso em flagrante por furto em comércio

A Brigada Militar foi acionada no bairro Planalto, na madrugada desta sexta–feira (18), aonde moradores das proximidades, teriam percebido que um comércio estaria sendo arrombado. Ao chegar, os policiais avistaram um homem saindo do estabelecimento. Este ao perceber a presença policial, tentou fugir em uma bicicleta, levando  diversos objetos pertencentes ao local. Ele foi alcançado pela guarnição, esta que precisou fazer o uso progressivo da força para conter o acusado, e enfim realizar sua prisão.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde a Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante-APF, pelo crime de Furto Qualificado.

 

Patrulha Escolar flagra mais um adolescente com drogas

Um adolescente portando drogas foi surpreendido esta semana pela Brigada Militar, através da Patrulha Escolar. Desta vez o fato ocorreu em abordagem de rotina, na tarde de quinta -feira (17), no Bairro Moisés Viana. Segundo informações da população, este jovem já é conhecido por comercializar entorpecente na frente de Estabelecimentos de Ensino.

Durante revista pessoal, foi encontrado em suas vestes, certa quantia de uma substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 300,00  em dinheiro.

O jovem foi  encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi realizado registro do fato para posterior ser entregue aos seus responsáveis.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI