PARCEIROS APOIADORES

Município: recuperação de ruas; Consulta Popular; novo Secretário Assistência Social

Recuperação asfáltica passa pelo bairro Prado

Nesta segunda-feira (21), a operação de recuperação asfáltica foi retomada na rua João Manoel, passando pela Avenida Saldanha da Gama, no bairro Prado. Realizada por servidores da Secretaria Municipal de Obras, a ação teve como enfoque as vias de circulação do transporte coletivo.

O próximo destino do cronograma será o bairro Wilson, onde também serão priorizadas as vias do transporte coletivo.

 

Assembleia Pública Municipal da Consulta Popular 2018/2019 acontece nesta terça (22)

A comunidade santanense está convidada a partir da Assembleia Pública Municipal da Consulta Popular 2018/2019, que acontece nesta terça-feira (22), a partir das 10h, no Salão da 19ª Coordenadoria Regional de Educação, na Rua Duque de Caxias, 1490.

No encontro serão discutidas e definidas as prioridades do Município, dentro das áreas de investimento e recursos, que posteriormente irão compor a cédula de votação da Consulta Popular.

A Assembleia é aberta ao público em geral, podendo votar maiores de 16 anos, portando CPF e Título de Eleitor. Na oportunidade também serão eleitos os delegados, que representarão o município na Assembleia Regional Ampliada.

 

Lauro Binsfeldt é o novo secretário de Assistência e Inclusão Social

O coronel da reserva da Brigada Militar, Lauro Binsfeldt é o novo titular da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social de Sant'Ana do Livramento. Atuando como presidente da Sociedade Internacional de Auxílio aos Necessitados (SIAN) há pelo menos 12 anos, Binsfeldt tem larga experiência na área social.

O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), pelo prefeito Ico Charopen, que ressaltou o notável trabalho de Binsfeldt e as contribuições que o mesmo poderá dar para o município.

 

Pavimentação na Santa Rosa é retomada

Teve nesta segunda-feira (21), mais uma etapa do processo de pavimentação das ruas Carlos Sergel e Sérgio Fuentes, na Vila Santa Rosa. No local, está sendo aplicado o revestimento asfáltico com Concreto Betuminoso usinado a quente (CBUQ). Após esta fase da pavimentação, será concluída a ligação dos trechos e o passeio público.

Em função da falta de repasses do Ministério das Cidades, a obra estava sendo realizada de forma mais lenta. Cumprindo com os prazos, o Município repassou a empresa responsável, os valores correspondentes a Contrapartida da obra. Embora a obra tenha sido retomada na sua integralidade, os repasses ainda não foram liberados pelo Ministério é uma série de negociações busca dar agilidade a esta liberação.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI