PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensão de veículo; contrabando; prisão foragido e descaminho

PRF apreende veículo com sinais identificadores adulterados 

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu um veículo com sinais identificadores adulterados na tarde desta terça-feira (22), na BR- 158 em Livramento.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um Fusion com placas de Joinville que transitava pela BR 158 e, ao verificar a documentação, constataram que o CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - apresentava indícios de falsificação. 

Ao vistoriar os demais sinais identificadores do automóvel, os policiais perceberam que vários deles também apresentavam indícios de adulteração, e que a placa pertencia a outro veículo semelhante.

O condutor do veículo, um homem de 21 anos, foi encaminhado à polícia judiciária para o registro da ocorrência. O automóvel foi apreendido e será submetido à perícia.

 

PRF apreende contrabando de cigarros 

A PRF apreendeu 25 mil maços de cigarros contrabandeados na madrugada da última sexta-feira (18), na BR-153 em Bagé.

Durante ações de combate ao crime, os policiais abordaram um Palio e um caminhão guincho que transitavam em conjunto pela BR 153. Questionados sobre o motivo da contratação do guincho, o condutor do Palio e o passageiro do caminhão informaram que seria para resgatar uma Fiorino que econtrava-se acidentada em uma estrada de terra próxima. 

Os policiais deslocaram-se, então, até o local onde estava a Fiorino e, ao vistoriar o interior do veículo, encontraram cerca de 25 mil maços de cigarros paraguaios. 

Os homens disseram aos policiais, ainda, que o passageiro do caminhão era quem conduzia a Fiorino e que o Palio viajava em conjunto, prestando apoio. 

Eles foram presos pelo crime de contrabando e encaminhados à polícia judiciária local. Os veículos e a carga foram apreendidos.

 

PRF prende foragido da Justiça 

A PRF prendeu um homem com mandado de prisão na manhã da última quinta-feira (17), na BR-153 em Bagé.

Durante ações de combate ao crime, os policiais abordaram um Gol com placas de Passo Fundo que transitava pela BR 153 e, ao verificar a situação dos ocupantes, constataram que um deles possuía um mandado de prisão preventiva.

A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Sobradinho em razão de um crime de estelionato praticado naquela cidade em 2016, através do conto do bilhete premiado. 

No veículo foram encontrados, ainda, objetos utilizados na prática do conto do bilhete premiado e cerca de R$ 5.500,00, indicando que os homens aplicavam golpes na região. 

Ambos os ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos à polícia judiciária local para o registro da ocorrência. O homem de 39 anos que possuía mandado de prisão, posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

 

PRF aprende aparelhos de ar-condicionados 

A PRF apreendeu 5 aparelhos de ar-condicionado e uma televisão avaliados em cerca de 15 mil reais na noite da última terça-feira (15), na BR-290 em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram uma Fiorino com placas de Cruz Alta que transitava pela BR 290 e, ao vistoriar o interior do veículo, encontraram 4 aparelhos de ar-condicionado de 30.000 BTUs, um de 18.000 BTUs e uma televisão. 

Os aparelhos, todos de origem estrangeira e acima da cota permitida, são avaliados em cerca de 15 mil reais. A mercadoria foi retida e será encaminhada à Receita Federal.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI