PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensão de cocaína e acidente com óbito

02/06/2018

PRF aprende cocaína em Bagé 

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu cerca de 400 gramas de cocaína no final da tarde desta sexta-feira (1 º de junho), em Bagé. O flagrante ocorreu durante atividades de fiscalização, quando os policiais abordaram um GM/Classic que transitava pela BR 293. Ao vistoriar o interior do veículo, encontraram a droga e uma balança de precisão. 

O condutor do automóvel, um homem de 30 anos natural de São Borja, estava em liberdade há 3 meses após cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas. 

O homem disse aos policiais que a droga seria entregue na cidade de Candiota. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local.

 

PRF atende acidente com óbito em Pinheiro Machado 

A PRF atendeu um atropelamento de pedestre que resultou na morte de um homem na noite desta sexta-feira (1 º), na BR 293 em Pinheiro Machado. Uma Ecosport com placas de Pinheiro Machado transitava no sentido Bagé x Pinheiro Machado quando, por volta de 18h30, atingiu um pedestre que caminhava sobre a pista.

O homem de 66 anos natural de Pinheiro Machado foi arremessado para o acostamento e morreu no local. Os ocupantes do automóvel não se feriram. A condutora do veículo foi submetida ao teste do etilômetro, que não apontou a ingestão de álcool. 

A vítima foi encaminhada ao IML de Bagé.  O veículo foi removido ao depósito credenciado.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI