PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensões de 54 mil maços cigarros, 500 kg de agrotóxicos e prisão de foragido

Contrabando de cigarros em Livramento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu cerca de 54 mil maços de cigarros de origem estrangeira na manhã desta segunda-feira (2), na BR-293 em Sant'Ana do Livramento. Durante atividades de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram uma van com placas de Santa Maria que transitava pela BR 293, no sentido Quaraí x Livramento.

Ao verificar o compartimento de carga do veículo, a equipe policial encontrou cerca de 54 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados. Estima-se que o valor da carga seja de, aproximadamente, 270 mil reais.

Na ocasião, foi abordado, também, um Fluence que viajava à frente da van e avisava sobre a existência de fiscalização.

O motorista da van e os dois ocupantes do Fluence foram presos e encaminhados à polícia judiciária local. Os veículo e a mercadoria foram apreendidos.

Contrabando de agrotóxicos em Hulha Negra

A PRF apreendeu cerca de 500 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira na manhã desta segunda-feira (2), na BR-153 em Hulha Negra. A ação contou com o apoio da Polícia Federal. ​

Os policiais tentaram abordar um Logan com placas de Navegantes/SC, mas O condutor, no entanto, desobedeceu a ordem dos policiais e fugiu em alta velocidade.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o motorista do Logan perdeu o controle do veículo e saiu de pista. Ao verificar o automóvel, a equipe policial encontrou cerca de 500 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira. Parte da carga ficou espalhada na faixa de domínio, próximo a um córrego.

O condutor do Logan, um homem de 46 anos natural de Dom Pedrito, foi encaminhado ao hospital e, após atendido, conduzido à Polícia Federal de Bagé.

Prisão de foragido da Justiça

A PRF prendeu um homem com mandado de prisão na manhã de sábado (30), na BR-158 em Livramento.

Os policiais abordaram um ônibus com placas de Criciúma que chegava na cidade. Ao verificar a situação dos passageiros do coletivo, a equipe policial constatou que um deles, um homem de 23 anos natural de Gravataí, possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Criciúma, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

O homem foi preso e encaminhado à polícia judiciária local.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now