PARCEIROS APOIADORES

PC: prisão de condenado por homicídio; acusado de estupro e recuperação de animais furtados

Condenado é preso em Livramento

Na tarde desta quarta-feira (04), agentes da seção de investigação da 1° DP de Sant'Ana do Livramento, em cumprimento a mandado de prisão definitiva, expedido pela comarca de Farroupilha/RS, efetuaram a prisão de A.V.C., 51 anos, no Assentamento Fidel Castro, BR293, nesta cidade. O homem foi condenado a pena privativa de liberdade de 14 anos de reclusão, por crime de homicídio praticado naquela cidade, em maio/2012. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao presídio à disposição do Judiciário.

Acusado de estupro é preso em Rosário do Sul

No fim da tarde de terça-feira (03), policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Rosário do Sul cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de F. G. S. D., pela prática de estupro. O mandado foi expedido pelo PJ local em decorrência de representação formulada pela autoridade policial titular da DP de Rosário do Sul.

Polícia Civil recupera animais furtados em Livramento

Em decorrência de furto abigeato praticado no mês de março, na localidade do Itaquatiá, a equipe de investigação da 1° DP que atua no combate aos crimes rurais, recuperou três animais que estavam em uma propriedade rural na localidade da Restinga, distrito de Upamaroti. Os animais foram restituídos à vítima e foi instaurado procedimento para apurar crime de receptação de animais subtraídos.