PARCEIROS APOIADORES

PRF: apreensão de galos de rinha e carga de vestuário

Sant'Ana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu quatro galos de rinha na madrugada de domingo (8), na BR-293 em Livramento. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma Saveiro e um Celta, ambos com placas de Quaraí, parados no acostamento com o pisca-alerta acionado e efetuaram o retorno para realizar a abordagem aos veículos.

Ao perceber que seria abordado, o condutor da Saveiro fugiu em alta velocidade para a cidade e parou próximo ao Cerro do Registro. Neste momento, o passageiro saltou do veículo e correu para a mata.

Ao vistoriar o interior da caminhonete, os policiais encontraram os animais e materiais utilizados para a prática da atividade.

A equipe policial solicitou, então, apoio à Brigada Militar que conseguiu localizar o passageiro da Saveiro, bem como o Celta e seus ocupantes. No interior do Celta também foram encontrados objetos utilizados na prática de rinhas.

Os dois ocupantes da Saveiro e os quatro ocupantes do Celta foram detidos e encaminhados à polícia judiciária local. Eles responderão pelo crime de maus-tratos a animais.

Bagé

A PRF apreendeu um caminhão carregado com fardos de vestuário de origem estrangeira na noite de domingo (8), na BR-153 em Bagé. Os policiais abordaram um caminhão com placas de Sant'Ana do Livramento que transitava pela BR-153.

Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe policial encontrou cerca de 60 fardos contendo peças de vestuário de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

O motorista do caminhão, um homem de 36 anos natural de São Borja, disse aos policiais que foi contratado por um desconhecido para transportar a carga até a cidade de Pelotas.

O veículo e a mercadoria foram retidos e encaminhados à Receita Federal.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now