PARCEIROS APOIADORES

Polícia realiza prisões e apreende drogas e armas durante Operação Anjos Perdidos

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quinta-feira (19), a "Operação Anjos Perdidos", com a apreensão de 13 quilos de maconha; um quilo de crack; 06 armas de fogo, munições diversas; e na prisão de quatro envolvidos com o tráfico de drogas, além de um por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil a ação visou cumprir 13 mandados de busca e 01 mandado de prisão preventiva.

Foram empenhadas na ação 15 viaturas, 45 policiais civis e 15 policiais militares com o canil da BM.

A delegada de Polícia Civil de Livramento, Giovana Müller, coordenou as ações e destacou que a investigação, iniciada há três meses graças a denúncia de uma mãe; visa combater o tráfico de drogas em áreas próximas a escolas da municipalidade.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, após a lavratura dos flagrantes. "A maior parte dos mandados foram cumpridos em residências de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas nas escolas e em locais como cybers e boates. A droga apreendida não estava com os adolescentes", explicou a delegada.

Três prisões ocorreram na vila Santa Clara (localidade conhecida como Trilhos); uma mulher que guardava a droga foi presa na vila Emília Jardim do Carvalho e bem próximo a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o pai de um dos menores envolvidos foi preso por posse ilegal de armas de fogo e munições-ele pagou fiança e responderá o crime em liberdade.

Os adolescentes foram ouvidos na presença dos responsáveis e liberados.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now