PARCEIROS APOIADORES

Polícia faz operação no presídio de Livramento e apreende celulares, modem, facas e maconha

A população carcerária da Penitenciária Estadual de Segurança Média em Sant'Ana do Livramento foi surpreendida por uma operação realizada no final da madrugada de sexta-feira (27).

A ação formada por integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil e Susepe, chegaram no presídio por volta das 5h40, onde a operação de revista, comandada pelo tenente-coronel Otero (BM), localizou com os presos, diversos aparelhos celulares, baterias, carregadores para celulares, chips de operadoras, modem 4G para internet; estoques (facas artesanais); canivete; fones de ouvido; pen drive e uma porção de maconha (30 gramas). Apenas um apenado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por desobediência e resistência. Os demais seguiram o padrão de revista, seguindo de suas galerias para o pátio, onde ficam sentados aguardando instruções e revista.

Antes de iniciar a operação, os policiais se reuniram no auditório do 2º Regimento, onde foram traçadas as principais metas da ação policial.

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI