PARCEIROS APOIADORES

Vítima de acidente em São Gabriel era natural do Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal-PRF informou no final da manhã de sábado (04) que havia identificado o a vítima do acidente com óbito no começo da madrugada, na BR-290 em São Gabriel. O condutor do Audi, homem de 30 anos era natural do Rio Grande do Norte e morreu no local.

O motorista do caminhão foi encaminhado ao hospital para realizar exames, mas não se feriu. Ele efetuou o teste do etilômetro, que não apontou ingestão de álcool. Ele não corre risco de morte.

Por volta de 0h15, na BR-290 em São Gabriel, um caminhão com placas de Porto Alegre que transitava no sentido capital x interior e um Audi Q3 com placas de Belo Horizonte/MG que seguia no sentido contrário colidiram frontalmente.

Com o impacto, o automóvel saiu da pista e o caminhão ficou atravessado sobre a via, obstruindo parcialmente o trânsito.

A pista permaneceu parcialmente bloqueada até 5h50 para a remoção dos veículos acidentados e a realização da perícia.

O nome da vítima foi informada pelos meios de comunicação da região de São Gabriel, como sendo Glautierry Diego da Silva. O corpo foi encaminhado para necropsia e levado para Minas Gerais, onde deve ocorrer a cerimônia fúnebre.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now