PARCEIROS APOIADORES

Polícia vê possibilidade de latrocínio no caso de homem encontrado em barragem

09/08/2018

O surgimento de informações sobre a morte de Paulo Cesar Fernandes Dutra, 43 anos, natural de Sant'Ana do Livramento.estão abrindo novas possibilidades de investigação para a Polícia Civil. O corpo do homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6) no vertedouro da barragem da Maestra, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul.

A mulher da vítima e o filho, após fazerem o reconhecimento do corpo no DML na terça-feira (7), compareceram na 2ª DP e revelaram que o homem havia saído na noite de domingo (5), em local não determinado. Desde então, ele estava desaparecido.

Além disso, eles informaram que Paulo Cesar saiu de casa dirigindo um veículo Meriva, de placas IMW 8263, pertencente à família. Como o carro está desaparecido, a Polícia Civil investiga a possibilidade de que o roubo do automóvel possa ser a causa do crime, o que caracterizaria um latrocínio.

O cadáver não tinha imagens aparentes de ferimentos, como perfurações por tiros ou facadas. No entanto, durante a necropsia, os peritos constataram uma fratura na região cervical, que pode ter sido a causa da morte de Paulo Cesar. Também foi recolhido material dos pulmões, e um exame vai determinar se a morte decorreu da ingestão de água, ou se ele já estava morto quando caiu na represa.

O corpo de Paulo Cesar foi sepultado na manhã de quarta-feira (08), Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.


Fonte: Departamento de Jornalismo Rádio Caxias

Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI