PARCEIROS APOIADORES

Corpos de idosos são encontrados em apartamento no centro de Livramento

10/08/2018

A Brigada Militar localizou na tarde desta quinta-feira (09), os corpos de dois idosos já em avançado estado de putrefação. Eles estavam dentro de um apartamento, no prédio residencial do edifício Santa Bárbara, na avenida Almirante Tamandaré, bem em frente ao Parque Internacional, em Sant'Ana do Livramento.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 16h30, a BM foi acionada por moradores do local que perceberam o mau cheiro que vinha do apartamento 402, onde moravam Sergio Tadeu Graceno e José Antonio Nunes.
O local que estava trancado, inclusive com grades, foi arrombado e os cadáveres localizados em cômodos diferentes. Não havia sinais de arrombamento, de violência ou de armas, que pudesse caracterizar algum tipo de crime. 
A Polícia Civil e IGP compareceram no local para levantamento pericial e no sentido de identificação das vítimas e constatou as idades sendo de 69 e 79 anos de idade. Os corpos foram encaminhados para a necropsia.

A Polícia ainda está apurando os fatos e espera o laudo pericial para determinar a causa das mortes, tendo em vista que um corpo estava caído em um box do banheiro e outro estava em uma poltrona.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI