PARCEIROS APOIADORES

Resumo ocorrências da PRF na região e Livramento

BAGÉ

A PRF apreendeu uma arma na madrugada de domingo (19), na BR -153 em Bagé.

Durante atividades de patrulhamento e combate ao crime, os policiais abordaram uma motocicleta com placas de Hulha Negra que transitava pela BR 153 e, ao revistar o condutor, encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

O condutor, um homem de 22 anos, foi preso e encaminhado à polícia judiciária local. A motocicleta foi recolhida ao depósito credenciado.

ROSÁRIO DO SUL

A PRF flagrou um veículo argentino a 181 km/h na manhã de sexta-feira (17), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante fiscalização de velocidade na manhã desta sexta-feira, os policiais flagraram o motorista de uma BMW argentina transitando a 181 km/h, na BR 290 em Rosário do Sul. O mesmo veículo, momentos antes, já havia sido flagrado a 175 km/h em Alegrete.

Os policiais acompanharam o automóvel e conseguiram abordá-lo mais à frente. Além do excesso de velocidade, o condutor também foi flagrado realizando ultrapassagem em local proibido e teve o veículo recolhido ao depósito credenciado por mau estado de conservação.

ROSÁRIO DO SUL

A PRF e a Brigada Militar apreenderam cerca de 590 litros de bebidas de origem estrangeira na madrugada de quinta-feira (16), em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram uma Doblo com placas de São Paulo que desviava a fiscalização na rodovia federal pelo interior da cidade.

Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe policial encontrou aproximadamente 590 litros de bebidas de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro. O provável destino da mercadoria era o estado de São Paulo.

A carga avaliada em cerca de 53 mil reais e o veículo foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal.

ROSÁRIO DO SUL

A PRF prendeu um condutor embriagado que fugiu de uma abordagem na noite de quarta-feira (15), na BR 158 em Rosário do Sul.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma Saveiro realizando uma ultrapassagem em local proibido e tentaram abordar o veículo. O condutor, no entanto, ignorou a ordem dos policiais e fugiu em alta velocidade em direção ao centro da cidade, transitando pela contramão e sobre calçadas, até perder o controle e parar sobre o passeio público.

O motorista desceu do veículo e, visivelmente alterado e com sinais de embriaguez, avançou sobre os policiais. Após ser contido, ele realizou o teste do etilômetro, que apontou um resultado de 0,68 mg/L, mais que o dobro do índice para que a embriaguez seja considerada crime de trânsito.

O homem de 30 anos disse aos policiais que havia ingerido cerca de 10 cervejas na casa de um amigo e, por tal motivo, fugiu da abordagem. Ele foi preso, encaminhado à polícia judiciária local e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa.

LIVRAMENTO

A PRF prendeu um homem com mandado de prisão no final da tarde de quarta-feira (15), na BR 158 em Sant'Ana do Livramento.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um Corsa com placas de Florianópolis que chegava na cidade pela BR 158.

Ao verificar a situação dos ocupantes do veículo, a equipe policial constatou que o passageiro possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Rio do Sul, por um crime de embriaguez ao volante.

O homem de 37 anos foi preso e encaminhado à polícia judiciária local.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now