PARCEIROS APOIADORES

Polícia apreende veículos e prende três em ação contra o desmanche de carros roubados

Uma ação policial realizada no início da tarde desta sexta-feira (24), na rua Sete de Setembro, centro de Sant'Ana do Livramento, resultou na prisão de três suspeito envolvidos com o desmanche de veículos. Na oficina de fachada, foram apreendidos 05 veículos, de procedência uruguaia e brasileira.

Segundo o comandante do 2º RPMon, tenente-coronel Otero, uma denúncia de colaboradores da Polícia levou o setor de Inteligência da Brigada Militar e realizar um acompanhamento do local verificando realmente a movimentação ilícita. " Estamos investigando o ponto há três semanas no sentido de identificar uma facção criminosa que atua no roubo, furto e desmanche de camionetas uruguaias e argentinas. Este grupo realiza a remarcação dos sinais identificadores dos veículos e hoje encontramos materiais que serão averiguados pela perícia", destacou o comandante. A ação contou com a integração da Policia Civil e Uruguaia.

O local onde estavam os veículos, quase na esquina como a rua Treze de Maio, já havia sido alvo de averiguações policiais, mas sem flagrante.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now