PARCEIROS APOIADORES

Policiais prendem sequestradores e resgatam empresário em Bagé

Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam, na noite de quarta-feira (23), seis pessoas suspeitas de terem sequestrado um empresário em Bagé, a 370 quilômetros de Porto Alegre. O homem foi surpreendido pelos bandidos quando chegava em casa, no último domingo (19).

Segundo o delegado Cristiano Ritta, um dos sequestradores foi identificado em frente ao cativeiro. Ele estava armado e fazia a segurança do local. "A vítima estava lesionada e foi encontrada em uma casa que ficava nos fundos do cativeiro", disse o delegado.

De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, outro sequestrador foi encontrado quando tentava embarcar nm um ônibus para Dom Pedrito. "Já identificamos os demais membros do grupo criminoso, inclusive o indivíduo que tinha acesso à vítima e passou informações sobre ela, além do principal mandante do crime, que está preso no Presídio Regional de Pelotas".

Os seis homens presos foram autuados pelos crimes de extorsão mediante sequestro qualificada, organização criminosa armada e porte irregular de arma de uso restrito.

Homem é preso por porte de arma e embriaguez em Santana do Livramento

Na tarde desta quinta-feira (23), policiais da DP de Santana do Livramento prenderam um homem , em cumprimento a mandado de prisão definitiva, pelo crime de porte de arma e embriaguez, sendo ele condenado a pena privativa de liberdade de seis meses, no regime aberto.

Homem é preso por estupro de vulnerável em Santana do Livramento

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil por meio da DP de Santana do Livramento prendeu um homem de 30 anos. A prisão definitiva foi efetuada em cumprimento de mandado de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável. O tempo previsto de pena é de 9 anos.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now