PARCEIROS APOIADORES

PRF apreende perfumes em Rosário e televisores em Livramento

ROSÁRIO DO SUL

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu cerca de 125 frascos de perfume de origem estrangeira no final da noite de terça-feira (4), na BR-290 em Rosário do Sul. Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Livramento x Porto Alegre e, ao vistoriar o bagageiro, encontraram cerca de 125 frascos de perfume de origem estrangeira na bagagem de um dos passageiros.

Além dos perfumes, o passageiro levava, também, uma mala contendo cosméticos diversos. Acredita-se que o valor dos itens poderia chegar a, aproximadamente, 50 mil reais no Brasil.

A mercadoria foi retida e será encaminhada à Receita Federal. O passageiro, um homem de 32 anos natural do Maranhão, responderá pelo crime de descaminho.

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

A PRF apreendeu 11 televisores de origem estrangeira na noite de domingo (2), em Livramento. Os policiais abordaram uma Hilux com placas de Florianópolis que deixava a cidade pela BR 158.

Ao vistoriar o veículo, a equipe policial encontrou 11 televisores de origem estrangeira, excedendo, assim, a cota permitida.

A mercadoria foi retida e será encaminhada à Receita Federal.