PARCEIROS APOIADORES

PRF flagra condutor embriagado em Rosário e prende foragido da Justiça em Livramento

ROSÁRIO DO SUL

A Polícia Rodoviária Federal-PRF flagrou um condutor dirigindo sob efeito de álcool na noite de sexta-feira (7), em Rosário do Sul.

Após receber uma denúncia via 191 de que um Fiat/Palio transitava em zigue-zague na BR-158, os policiais se dirigiram até o local, encontraram o veículo e realizaram a abordagem. Ao solicitar a documentação ao condutor, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem de 53 anos realizou o teste do etilômetro que apontou 0,56 mg/L, quase o dobro do índice para que a embriaguez ao volante seja considerada crime.

Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo foi liberado a um condutor habilitado.

LIVRAMENTO

No início da manhã desta sexta-feira (7), a PRF prendeu um homem com mandado de prisão em Sant'Ana do Livramento. Os policiais abordaram uma motocicleta que transitava pela BR 158, próximo ao Porto Seco, e, ao verificar a situação do veículo, constataram que ele estava com o licenciamento vencido.

Os policiais solicitaram, então, a documentação do condutor. O homem disse que não portava nenhum documento e, inicialmente, informou o nome de outra pessoa.

No entanto, os policiais descobriram através dos sistemas a verdadeira identidade do motorista e também constataram que ele possuía um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Com o homem de 32 anos natural de Pelotas foi encontrada, ainda, uma pequena porção de maconha. Além do mandado de prisão, ele responde, também, por crimes de homicídio, furto e roubo a estabelecimento comercial.

O homem foi preso e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo foi removido ao depósito credenciado por não estar devidamente licenciado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now