PARCEIROS APOIADORES

Mais de 200 famílias do bairro São Paulo recebem títulos de propriedade

Mais de 200 famílias do bairro São Paulo receberam os títulos de propriedade de seus terrenos, durante solenidade do More Legal IV, na manhã desta terça-feira (11). Promovido em parceria entre o Cartório de Registro de Imóveis e o Poder Judiciário, o projeto de regularização fundiária conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento.

O ato de entrega das matrículas dos imóveis aconteceu no Ginásio da Escola Cyrino Luiz de Azevedo, com a presença de autoridades locais, incluindo o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia – que representou o prefeito Ico Charopen -; a diretora do Fórum, Juiza Carmen Lucia da Fontoura; o presidente da Câmara de Vereadores, Danúbio Barcellos; além de representações do Cartório de Registro de Imóveis, da Defensoria Pública- defensora pública Luciana Guerra (foto); do Ministério Público e Tabelionatos.

A entrega dos títulos acontece depois de um grande processo que incluiu reuniões e audiências públicas junto a comunidade. Sem poder estar presente na solenidade, em função de compromissos anteriormente agendados, o prefeito Ico Charopen parabeniza a comunidade do bairro São Paulo e comemora mais este importante feito na regularização fundiária do município.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Social