PARCEIROS APOIADORES

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas no RS

Cabresto

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), realiza na manhã desta quinta-feira (13) uma operação de combate ao tráfico de drogas em seis cidades do Rio Grande do Sul – Bom Progresso, Campo Novo, Montenegro, Santa Maria, Sede Nova e Três Passos. Até as 8h15, 14 suspeitos haviam sido presos.

Foram apreendidos drogas, como cocaína, maconha e crack, munições calibre 38 e 9mm e uma motocicleta. Participam da ação 150 servidores da Segurança Pública. São cumpridas 40 ordens judiciais entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

Conforme a polícia, uma investigação de cinco meses apurou que detentos ligados a uma organização criminosa comandam o tráfico de drogas do interior de presídios. A operação recebeu o nome de Cabresto.

Fonte: G1-RS

Foto: Polícia Civil-RS

Preso preventivamente suspeito de violência doméstica em Livramento

Foi preso preventivamente, nesta quarta- feira (12), um homem que praticava violência doméstica contra sua mãe e a tia. O indivíduo foi autuado, em ação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Livramento. O suspeito já possuía antecedentes criminais, no ano de 2017, por ser pego em flagrante tentando atear fogo à casa das vítimas.

Fonte: Polícia Civil RS

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now