PARCEIROS APOIADORES

Legislativo denuncia situação dos veículos escolares e anuncia serviço privado

Enquanto o vereador Leandro Lula Ferreira, denunciava a situação da frota escolar, que se deteriora nos pátios da Prefeitura; o vereador Carlos Nilo comemorava em plenário implementação de um novo sistema de transporte no município.

Conforme publicações realizadas no site da Câmara Municipal, na manhã de quarta-feira (12), Ferreira visitou a Secretaria de Agricultura para fiscalizar a situação dos veículos do transporte escolar. “Pude observar estes veículos, que deviam estar levando as crianças nas escolas, são doze ônibus no total, apodrecem no pátio da Prefeitura. Enquanto isso, nossas crianças das escolas rurais perdem dias e mais dias letivos. Enquanto isso, a OSCIP recebe quase dez milhões de reais, e ainda os funcionários públicos que encontrei muitos estavam sem as devidas condições de trabalho, faltam EPIs e ferramentas adequadas. Nossa querida Santana do Livramento não merece esse tratamento dado pelo executivo”, declarou Leandro.

No mesmo dia, na abertura de mais uma sessão plenária, no uso da tribuna em grande expediente, Nilo anunciava que: "A empresa Visal Transportes começará a trabalhar em Livramento. Será assinado o contrato entre a empresa e a prefeitura, o novo transporte coletivo será através de micro-ônibus. É muito gratificante saber disso, terá inúmeros benefícios aos santanenses, sendo a primeira vez que teremos um transporte público com ar condicionado e acessibilidade", salientou.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now