PARCEIROS APOIADORES

PRF apreende descaminho de bebidas e contrabando de agrotóxicos nas BRs 290 e 293

ROSÁRIO DO SUL

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu cerca de 300 litros de bebidas de origem estrangeira na madrugada desta sexta-feira (16), em Rosário do Sul. Os policiais abordaram um Logan com placas de Belo Horizonte que transitava pela BR-290.

Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou aproximadamente 300 litros de bebidas de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro. O provável destino da carga de wisky, vinho e vodka era o estado de São Paulo.

A mercadoria foi retida e será encaminhada à Receita Federal.

QUARAÍ

A PRF apreendeu cerca de 1250 kg de agrotóxicos de origem estrangeira na madrugada desta sexta-feira (14), em Quaraí.

Durante ação de combate ao crime, os policiais abordaram um caminhão FORD F4000 com placas de Rosário do Sul que transitava pela BR-293 e, ao vistoriar a caçamba do veículo, encontraram o contrabando. Acredita-se que no Brasil a carga poderia ser revendida por, aproximadamente, R$ 1 milhão de reais.

O produto estava em embalagens falsificadas para tentar ludibriar a fiscalização, porém, os agentes desconfiaram que tratava-se de veneno pelo forte cheiro que vinha do produto.

O motorista do caminhão, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante e, assim como a mercadoria, encaminhado à Polícia Federal de Livramento.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now