PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: furto mão grande; furto arrombamento e roubo com lesões

17/09/2018

FURTO MÃO GRANDE

No início da manhã de sábado (15), por volta das 10h, o trabalhador de uma obra na rua Sete de Setembro verificou que havia sumido do local sua bicicleta, amarela, e uma mochila contendo diversos objetos e documentos.  A vítima não declarou suspeita de autoria do delito.

 

FURTO ARROMBAMENTO

Um morador da rua Barão do Triunfo comunicou à Polícia que na madrugada de domingo (16), ocorreu o furto arrombamento de sua residência. A vítima conta que teve que sair as pressas no início da madrugada para levar sua avó no Hospital e acabou não trancando a porta da casa e somente o portão com um cadeado. Ao retornar, cerca de uma hora depois, percebeu que o cadeado e o portão estavam quebrados e que do interior da casa foram levados vários objetos.

 

ROUBO COM LESÃO

A Brigada Militar foi acionada na vila Pampeiro, na madrugada de sábado (16), onde havia uma denúncia de roubo com lesão corporal. Em contato com a vítima, na rua João Alves de Moraes, a mesma relatou que havia sido atacada por três indivíduos, vizinhos. O comunicante, que foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Livramento, apresentava lesões, dos quais disse terem sido causados por facão. Os acusados teriam ainda levado um boné e um moletom da vítima que relatou que além das agressões também foi ameaçado com arma de fogo. O motivo das agressões teria sido em função de um cavalo.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI