PARCEIROS APOIADORES

PRF e PC flagram caminhão com placas de Livramento com contrabando de cigarros

18/09/2018

A Polícia Rodoviária Federal-PRF e a Polícia Civil-PC apreenderam uma carga de aproximadamente 165 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na manhã desta terça-feira (18), em Ametista do Sul/RS. 

A PRF recebeu informação que um caminhão carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai estaria entrando no Rio Grande do Sul. Foi organizado um cerco para tentar localizar o veículo suspeito e, por volta das 11h, um caminhão Mercedes Benz 1113, com placas de Sant'Aana do Livramento/RS, foi avistado na BR 386 acessando uma estrada de terra. 

 

A equipe da PRF seguiu em acompanhamento e uma viatura da Polícia Civil se posicionou à frente da estrada para abordar o suspeito, porém o motorista colidiu propositalmente na viatura e fugiu. A viatura da PRF prosseguiu em acompanhamento por alguns quilômetros até que o fugitivo abandonou o veículo nas margens da estrada e escondeu-se em meio à mata. 

O caminhão estava carregado com aproximadamente 165 mil maços de cigarro contrabandeado, carga avaliada em mais de 800 mil reais. 

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As equipes seguem em busca, mas até o momento o motorista não foi localizado.

 

Fonte: RS News

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI