PARCEIROS APOIADORES

Sant'Ana do Livramento recebe projeto Giro pelo Rio Grande

19/09/2018

Com o tema "A importância do seu voto", pauta central do projeto itinerante Giro pelo Rio Grande, a Fecomércio-RS dá prosseguimento às discussões sobre as demandas da sociedade que precisam ser contempladas na atual disputa eleitoral nos âmbitos estadual e federal. Dessa vez o encontro acontece em Sant'Ana do Livramento, no dia 24 de setembro (segunda-feira).

O encontro, das 19h às 21h30 na sede do Clube Caixeiral, pretende abordar temas que já começam a ganhar destaque e que precisam ser debatidos com profundidade pela sociedade. Os painelistas convidados para o Giro pelo Rio Grande na cidade da fronteira são o consultor econômico da Fecomércio-RS, Marcelo Portugal, e o assessor parlamentar, Lucas Schifino. A abertura do evento será feita pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

Desde 2011, o projeto Giro Pelo Rio Grande integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS com o intuito de promover a integração entre empresários, sindicatos patronais, além de fortalecer sua base de atuação. Na edição de Santana do Livramento, o projeto vai reunir empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades.

As inscrições para o Giro Pelo Rio Grande são gratuitas e as vagas limitadas. Informações pelo e-mail: giro@fecomercio-rs.org.br, pelo site http://fecomercio-rs.org.br/girolivramento ou pelo telefone (51) 3286.5677.

 

Giro Pelo Rio Grande 

Quando: 24 de setembro de 2018 – segunda-feira
Onde: Clube Caixeiral – Rua dos Andradas, 635 – Centro
Horário: Das 18h30 (credenciamento) às 21h30

 

Programação
18h30 – Credenciamento
19h – Abertura com o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn

Palestras
Marcelo Portugal – Consultor econômico
Lucas Schifino – Assessor Parlamentar

21h30 – Encerramento

 

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI