PARCEIROS APOIADORES

Criança é baleada durante briga em acampamento em Livramento

21/09/2018

Um menino de cinco anos de idade foi socorrido pela Brigada Militar e atendido no Pronto-Socorro da Santa Casa de Sant'Ana do Livramento na noite desta quinta-feira (20), com ferimento provocado por arma de fogo.

Conforme informações policiais, a Brigada Militar foi acionada por volta das 20h, na rua Barão do Ibirapuitã, no bairro Armour, após denúncia de vizinhos que informaram que famílias, que moram em barracas, teriam brigado e onde foram ouvidos disparos de arma de fogo. 

No local os policiais constataram os fatos e apreenderam armas (revólver furtado e uma pistola), munições-inclusive de calibre .12 e facas. Três indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Várias viaturas deram apoio na ocorrência devido ao tumulto que se formou com os envolvidos nos fatos, sendo que em determinado momento duas crianças foram localizadas em uma casa na frente do acampamento, onde uma delas apresentava um ferimento a bala. O tiro atingiu a vítima na região glútea, transfixou o lado direito e raspou o lado esquerdo. 

Segundo informações iniciais a criança passa bem e um auto de prisão em flagrante estaria sendo lavrado contra o agressor.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI