PARCEIROS APOIADORES

Prefeitura de Sant'Ana do Livramento abre seletivo com 43 vagas

A Prefeitura de Sant'Ana do Livramento-RS publicou um novo edital n° 008/2018 de processo seletivo, com a finalidade de preencher 43 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários para os aprovados variam entre R$ 951,29 e R$ 3.704,02, por jornada de trabalho de 30 e 44 horas semanais.

Além da remuneração o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: Gratificação Natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

As ofertas são para os cargos de Tecnólogo em Agroindústria, Auxiliar de Inspeção, Técnico Sanitário, Tratorista Agrícola, Zootecnista, Engenheiro Agrônomo, Geólogo, Analista de Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial, Mecânico, Operador de Máquina, Eletricista de Manutenção de Veículos, Chapista, Cozinheiro, Pedreiro e Operário.

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 e 19 de outubro de 2018, das 07h30 às 13h30 junto à Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Rivadávia Correa, nº 858, 2º Andar, bairro Centro, Santana do Livramento, na Sede da Prefeitura Municipal. As inscrições serão gratuitas.

 

Seleção

A seleção dos candidatos será feita através de análise de currículo para todos os cargos que deve ser entregue no ato da inscrição e entrevista psicológica. O resultado final será divulgado no dia 21 de novembro de 2018, no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, no Mural de Publicações Oficiais da Sede da Prefeitura Municipal e ainda no sítio eletrônico www.sdolivramento.com.br/prefeitura/inicial.

 

 

São requisitos

  • Ter sido aprovado neste processo seletivo;

  • Estar quite com as obrigações eleitorais;

  • Prepare-se: Simulados para concursos públicos

  •  Estar quite com as obrigações militares (candidatos de sexo masculino);

  •  Ter idade mínima de 18 anos comprovados até a data da contratação;

  •  Ter boa conduta pública e privada;

  •  Estar apto física e mentalmente para desempenho da função, atestado por inspeção médica;

  •  Apresentar demais documentos inerente ao cargo, solicitados no momento da contratação.

  •  A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação e resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

 

 

 

 

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br e DOE

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI