A Polícia Rodoviária Federal-PRF recuperou, na tarde de quarta-feira (17), na BR-158 em Sant'Ana do Livramento, um veículo roubado.
O fato ocorreu durante atividades de fiscalização e combate ao crime, quando os policiais abordaram um Sandero com placas de Porto Alegre que transitava pela referida rodovia. Ao verificar a documentação do veículo, perceberam que o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – apresentava indícios de falsificação.

Ao vistoriar os sinais identificadores do automóvel, a equipe policial constatou que, na verdade, ele foi roubado à mão armada em outubro do ano passado na cidade de Porto Alegre e teve as placas substituídas pelas de um veículo semelhante, porém em situação regular.
Os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à polícia judiciária local. O automóvel foi recolhido ao depósito credenciado.